terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

REFLEXÕES |O que aprendi viajando.



Boa noite minha gente linda!!! Essa foto foi de uma viagem que fiz em dezembro para Porto de Galinhas (PE). Foi uma viagem que ganhei de presente de aniversário do meu amor (Tio Léo, para os íntimos..rsrs). Na verdade, foi mais do que um presente de aniversário. Para mim foi um momento de reflexão e uns dias que tirei para pensar em como 2016 deveria ser.  

Percebi que esse ano teria que ser mais produtivo e mais convincente para mim, nada de justificativas negativas como: a crise ou a falta de coragem. Aquela beleza de lugar, o sol, o mar clarinho e o céu me fizeram pensar em como o ano deveria começar melhor e acabei traçando algumas metas, dentre elas ser mais feliz. Claro que não tirei da cabeça que problemas aparecerão, mas acabamos dando um jeito neles, não é mesmo? Se um plano não der certo a gente vai e dá uma ajeitada nele. Podemos até mesmo mudar tudo. Se nos decepcionarmos com alguém a gente conversa, resolve e enfim conhecemos outros seres dentre tantos no mundo. 

Resolvi postar isso hoje porque lembrei que muita gente faz planos, assim como eu fiz no fim de um ano velho para um ano novo. Quero que todos resgatem aqueles pedidos feitos, aquelas boas lembranças, aqueles sorrisos e não esqueçam que temos longos dias pela frente para alcançarmos o que queremos. Nunca esqueçam o porquê de vocês estarem vivendo e que o mundo é grande e cheio de descobertas que ainda temos que fazer. Chega de culpas, covardia e medo. Vamos ter um pouco mais de coragem, eu sei que é difícil, mas não é impossível. A vida é o reflexo do que a gente acredita e pratica. E sim, ela pode ser muito boa! 

Depois posto mais sobre essa viagem e dicas para quem tem vontade de conhecer esse lugar maravilhoso. Obrigada amor pelo presente e por me proporcionar momentos como esse, de autoconhecimento e gratidão.

ACABA NÃO MUNDÃO!!!


Beijos minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário