quinta-feira, 21 de julho de 2016

INDICAÇÃO DE LEITURA | Trilogia Ward - Lucy Vargas



Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre uma trilogia bem legal que andei lendo. A Trilogia Ward da autora Lucy Vargas. De início eu achei que a autora era americana e tudo mais. Fui lendo o livro e não me dei conta que quem escreveu aquela história era uma Brasileira. Isso mesmo! Gente, eu fiquei com a boca aberta... rsrs. Sei que aqui no Brasil existem muitos autores de qualidade, mas sei lá... Pensei isso. Depois que li todos os três livros fui buscar sobre a autora e lá estava eu de boca aberta. Kkkkkkkk



Então, essa trilogia é completa. Tem tudo que eu gosto em um livro. Histórias de amor, suspense, ação, comédia, casamento, tentativas de reconciliação e aqueles bons toques apimentados... TUDO! Quando eu dormia ficava doida para saber como seria o próximo capítulo. Claro que o tipo de leitura vai depender da minha vontade no momento. E por esses dias estava com desejo de romance. Aí já viram!

O primeiro livro se chama Quando Eu Olhar Para Você e começa com a história de um casamento em crise. O casal Sean e Beatrice estão juntos há 4 anos e desde o primeiro ano vivem em um casamento de aparências. Sean é presidente do Grupo Ward e sua vida vive estampada em capas de jornais e revistas. Com toda essa movimentação em sua vida ele vive rodeado de seguranças para sua proteção.

Beatrice é designer de interiores e possui uma boa quantidade de clientes querendo contratar seu trabalho. Além disso, seu estilo pessoal é de grande influencia nos blogs de moda. Tudo que ela usa e faz de diferente cai na boca do povo. Antes de conhecer o marido ela nunca tinha ouvido falar nele, apesar de seu rosto estar estampado no Google. Eles se casaram e pouco tempo depois estavam dormindo em quartos separados, sendo que a própria lua de mel tinha sido um desastre.

A história começa já no ápice da crise. Beatrice não aguenta mais a vida que leva com Sean e pede o divórcio, mas ele não aceita. O legal é que a história mostra o ponto de vista dos dois. Eles acabam falando em uma discussão o que mais irrita cada um. A partir daí eles entram em um “acordo” e tentam reerguer o casamento e procuram ser o casal que nunca foram. Está pensando que foi fácil? Não mesmo. Beatrice descobre que Sean saia com mulheres parecidas com ela, mas por quê? Para compensar sua ausência. Ela saia com alguns rapazes, mas nada tão estranho quanto a história de Sean com suas cópias. Enfim, leiam o livro! Rs



Como disse antes, ainda não conhecia a Lucy, mas ela arrasou na escrita, nos detalhes, nos diálogos e personagens secundários. Eu ri bastante com o trainee de Beatrice e o secretário de Sean. Personagens que só acrescentaram boas risadas na história.

O livro dois é o Quando Eu Te Beijar. Nesse livro o casal continua tentando reerguer o casamento e começam a se encontrar mais e a saírem juntos com mais frequência. No entanto, o passado de Sean começa a voltar à tona e agora Beatrice também se torna um alvo. Sean foi sequestrado quando adolescente e sofreu muita tortura. O que ele não queria era que Beatrice entrasse naquele submundo no qual ele viveu.

Quando Eu Te Beijar traz o ápice da história com muitos momentos quentes, românticos e tensos. Mostra a linha tênue entre o amor e a loucura. Todas as dúvidas e medos são expostos para pôr em prova o amor entre Sean e Bea e para poder libertar o passado de ambos e seguir em frente.

Os momentos divertidos mais uma vez são entregues a Hartie (trainee), o secretário de Sean (com seu topete cheio de gel) e seus seguranças. Cada momento é um flash com esse pessoal. Eles tem tiradas super engraçadas que te faz parecer uma louca rindo sozinha. O legal é que também nessa história, Bea mostra suas garras e começa a defender seu marido com unhas e dentes. Ele é dela e ninguém tasca...  rsrs


Eu que achava que acabava por aí, encontrei o livro 3 na minha frente. Tive que tê-lo para terminar a história de Bea e Sean. O livro 3 é o Quando Eu Te Abraçar e mostra a vida do casal em bons lençóis. Depois de todo turbilhão, eles tem a Bel. Uma menina linda que também virou celebridade nos blogs de moda. Tal mãe, tal filha. O que gostei nisso tudo é que a autora lembrou-se de colocar a Brianna na história toda vez que pôde. A Brianna é a cachorrinha gente! #ilovedogs

Outro ponto importante é que mesmo tendo dinheiro, eles decidiram ser pais de verdade. Eles revezavam e dividiam as tarefas e faziam de tudo para ficar o maior tempo possível com a Bel.

No início do livro Sean passa por um momento difícil em suas missões e Bea fica preocupada em perdê-lo. Trabalhar em casos tão difíceis e ficar longe dos amores de sua vida se tornou um problema, mas Beatrice mostra a ele que ela quer tê-lo por inteiro, mesmo que com seus defeitos e “monstros” internos.


 Ai gente, o livro é massa. Tem romance, coisas calientes ... É viciante!Leiam... leiam!

E para nossa alegria, pode ter mais Ward pela frente e torço para que possamos descobrir mais sobre Jared, o primo quase irmão de Sean e padrinho de Bel. Tenho certeza que a história será legal e ainda por cima, vamos poder ter um pouquinho mais de Seantrice ao longo das outras histórias.

Ahhh! Ainda tem o livro 0.5: Quando Eu Te Encontrar. Nele você vai conhecer o Sean e a Beatrice antes de ter aquele casamento de mentira que os afastou tanto. Ela era uma garota mais divertida e solta. E ele estava mais apto a se abrir. Também vale a pena conferir. Ele é um livro independente. Você pode ler antes ou depois de qualquer livro da série. 

Hoje escrevi bastante, mas com três ótimos livros lidos, não tinha como escrever em menos linhas. Ficou faltando bastante coisa para contar, mas deixei para vocês descobrirem lendo e se divertindo. Leiam!


Obs: Leitura é hábito. E hábito nós criamos com o tempo e quando queremos. Faça isso por você, leia mais!

Beijo Grande da Amanda! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário