terça-feira, 16 de agosto de 2016

DESAFIO 12 SEMANAS | 7ª Semana



Essa é a semana 8 e estamos na 7, mas vou consertar essa baguncinha. Vou tentar postar essa semana o outro desafio com mais 2 perguntas. Vou conseguir minha gente!!!

Pensar em casório, viagem e ainda pensar em arrumar emprego quando voltar dessa maravilhosa aventura está consumindo meus neurônios (rsrs). Mas, vou organizar tudinho e conto aqui para vocês como estou indo! 



Enxergo a vida com bons olhos

Hoje em dia as pessoas vivem no corre e corre e esquecem de apreciar o que tem de bom ao seu redor. Toda vez que saio, consigo enxergar algo de bom ao meu redor. Amigos, família, natureza, animais, entre tantas outras coisas.  Claro que temos os dias de crise existencial, mas até nesses dias eu tento parar e pensar em algo melhor do que o problema em questão.

Sou gente boa

Respeito as pessoas, suas ideias e conceitos de como viver a vida. Acredito que cada um tenha que viver a vida como achar melhor. Tento não ser inconveniente, pois conheço pessoas que de início eu gostava e depois elas passaram a se tornar chatas por ter esse defeito.

Leal

Seja na amizade ou no relacionamento amoroso admiro a lealdade. Lembrando que ser leal é ser sincero, franco e honesto. Além de ser fiel aos compromissos.

Boa ouvinte

Gosto muito de tagarelar, mas também sei ouvir o outro. Sou uma boa ouvinte. Sei dar conselhos quando é preciso e sei também quando o outro não quer conselhos, só sua amizade. Muitas vezes já sabemos a resposta dos nossos problemas, mas queremos conversar com alguém, desabafar e não ouvir conselhos que já sabemos quais são. Coisas do ser humano!

Sou racional

Pode parecer que sou sentimental demais, mas sou uma pessoa racional. Acho que umas das coisas que me encantou na Administração foi utilizar a razão. Na verdade, às vezes tenho que maneirar essa razão toda para não ser aquela pessoa 8 ou 80. É difícil, mas damos um jeito.   







Essa parte de cheiros depende muito do meu humor (TPM). Tem cheiros que nessa época eu não quero nem sentir próximo a mim. Mas só vou levar em consideração os dias normais, sem TPM.


Da natureza

Eu amo o cheiro de mato, chuva e mar. Apesar de não estar sempre em contato com a natureza bruta, eu amo esses componentes. Eles me fazem me sentir bem melhor. É inexplicável.

De casinha limpa

Esse cheirinho é tão bom, não é? Diz aí! Minha mãe faz uma faxina que deixa a casa top. Um dia chego nesse nível...rsrs

De comida

Ahhh!!! Quem não gosta de sentir o cheiro de uma boa comida. Acho que todo mundo.

Do meu amor

Ahh Amanda! Você disse que era racional nesse instante e agora tá dando uma de romântica? Isso minha gente... fazer o que? rsrsrs
Adoro o cheirinho do meu amor. Quando vou dormir dou uma cheiradinha nele e caio no sono. Acho que é um vício! Rsrs

Da cama de mãe e pai

A cama pode estar a maior zona, sem trocar o forro, mas ô coisa boa é a cama deles. Deve ter alguma coisa mística envolvida nisso...rsrs


Agora é a sua vez. Você já parou para pensar quais são suas qualidades? Pensa aí... E seus cheiros preferidos? Todo mundo tem aquele cheirinho que adora. Qual o seu? Me conta.

Beijos da Amanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário