sábado, 20 de agosto de 2016

DESAFIO 12 SEMANAS | 8ª Semana



Até que enfim eu consegui postar a semana 8 do DESAFIO 12 SEMANAS aqui para vocês. Eba!!! Bem no final do dia, mas tá valendo. No desafio de hoje temos 2 perguntas legais. Leiam, leiam e me contem o que vocês acham. Vamos começar!



As cobranças

Eu sei que a todo o momento existirão cobranças. Às vezes de amigos, pais, professores... etc. Mas, na verdade, em um relacionamento amoroso essas cobranças podem se tornar chatas e repetitivas. Eu prefiro investir numa boa conversa, daí exponho o que estou pensando. Acho a melhor opção! Mas, claro que tem todo tipo de relacionamento nesse mundo, no entanto se você precisa cobrar demais algo de alguém talvez exista alguma coisa errada entre vocês.

Aceitar que o outro também tem vontades 

Costumo dizer que em muitos relacionamentos as pessoas se esquecem das suas particularidades. Um acaba vivendo para o outro e esquece de si. Cabe lembrar que vocês são um casal, mas assim como pessoas diferentes, tem opiniões e vontades diferentes. Façam coisas sozinhos e sintam falta um do outro. Olha que legal! RS

Reconhecer o erro e pedir desculpas

Essa é uma das coisas mais complicadas. Ainda mais para algumas mulheres. Sempre damos um jeitinho de sairmos como “as certas”. Na verdade digo que somos boas em mostrar nosso ponto de vista (kkkkkkk). Mas, falando sério. Em um relacionamento, assim como em outras situações da vida é importante reconhecer qual o erro e quem o cometeu, para assim podermos melhorar. Depois disso vêm as desculpas. Ô palavrinha difícil de sair!

Confiança

Acredito que para manter um relacionamento saudável é necessário haver confiança. Se você ficar o tempo todo desconfiando do outro, você esquece de viver sua vida e acaba ficando paranoico. Aí você me diz: “Mas, Amanda. Meu namorado tem um histórico horrível. Ele era um galinha!” Ah, minha amiga. Então porque você está com ele? Se não consegue ter sossego por causa do seu passado é melhor pular fora. Ou então, se ele demonstra atos dignos de confiança a você, para que o desespero? Se você não adquirir confiança nele, não vai dar certo! It’s true!

Cultivar o amor todos os dias

Caso você não faça isso, o amor entre vocês se transformará em amizade e quando perceberem, toda aquela mágica que existia no início não estará mais lá. Ainda mais nos dias de hoje que a vida anda tão corrida. As pessoas estão esquecendo de se olhar, se tocar, conversar e manter relações reais. Ás vezes, um pequeno gesto pode mudar um dia inteiro!





TOP 5:

Havaianas

Chocolate

Livros

Qualquer coisa jeans (calça, shorts, bolsas... e por aí vai).

Viagens – Ah! Porque não? Kkkkkkk


Me contem sobre vocês. O que mais acham difícil em um relacionamento amoroso? O que mais gostam de ganhar? Contem tudo e já marquem seus bofes ou suas girls, eles vão ler e saber quais os presentes que devem dar para te proporcionar um sorrisão!

Beijo grande da AMANDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário